A Papel e Estilo no Reclame Aqui
Nenhuma empresa começa “pronta”. Ela é orgânica, desenvolvida por pessoas e evolui com o tempo. A Papel tem 17 anos de história e já enfrentou diversos desafios até chegar até aqui. A cada ano completado, é mais aprendizado. E durante todos estes anos, recebemos muitos elogios, mas também reclamações no Reclame Aqui. Mas por quê? Veja a seguir um vídeo completo sobre a Papel e Estilo no Reclame Aqui, e uma matéria completa sobre o assunto!
Atendemos muitos clientes
É importante lembrar que atendemos todo o Brasil e também alguns locais do exterior. E com o sucesso da empresa, nosso volume de atendimento sempre é enorme! Nós somos a empresa de convites com mais clientes no mercado nacional.
Oferecemos produtos personalizados
Nunca oferecemos um catálogo pronto, não acreditamos que funcione. Desde o início entendemos que nosso cliente deseja personalizar o seu produto: escolher o formato, o papel, as impressões e o acabamento do material. Isso garante exclusividade para cada cliente, porém é muito mais complicado de atender em grande escala.
Para atingir 98% de satisfação (nosso resultado no momento), foi preciso desenvolver diversas ferramentas para auxiliar na produção, nas vendas e principalmente no design das encomendas.
Convivemos com a emoção das pessoas
No mercado social, atendemos principalmente noivos e aniversariantes, mas também mães de noivos, filhos e etc. Lidamos com questões que não conseguimos identificar de imediato, como a ansiedade ou necessidades internas. Isso influencia na expectativa sobre o produto e principalmente, no prazo da entrega.
Oferecemos produtos que nosso cliente nunca comprou
A maioria das pessoas jamais comprou uma papelaria personalizada, por este motivo temos que detalhar como é a jornada da compra em nossa empresa, ou seja, como funcionará o passo a passo entre: a escolha do produto, a efetivação da compra, a personalização, aprovação do design, confecção do produto e a forma de entrega.
Todas estas etapas levam algum tempo e alguns clientes acabam se confundindo em alguma etapa. Essa é a maior dificuldade.
Nenhuma empresa agrada 100% dos clientes
Nem as maiores e mais valiosas empresas do mundo estão livres de críticas. Apple, Samsung, travam um grande duelo entre os smartphones. O instagram, uma das maiores plataformas de interação aqui no país tem mais de 60 mil reclamações no Reclame Aqui. Isso é normal, haverá críticas em todos os sentidos pois lidamos com pessoas. Já recebemos opiniões sobre estacionamento da loja física, sobre não atender o telefone (mesmo fora do horário de trabalho), sobre o uniforme dos funcionários, sobre a temperatura do café servido, ou seja: recebemos reclamações que não estão ligadas ao atendimento e nem a qualidade do produto. Estamos abertos a críticas e evoluímos com isso.
Respondemos 100% das solicitações do Reclame Aqui, sempre contatando anteriormente o cliente, entendendo o caso, avaliando e apresentando solução.
SAC – Disponibilizamos um canal próprio e direto para esclarecer dúvidas de clientes, receber elogios e sugestões.
A Papel e Estilo é confiável?
É importante ressaltar que a empresa é séria, comprometida e profissional. Entregamos nosso produto com alta qualidade, com ótimos preços e com bons prazos.
A empresa é super confiável. Com tradição em atender sempre da melhor maneira.
As reclamações do Reclame Aqui correspondem a apenas 0,002% dos nossos clientes. E nosso nível de satisfação é de 98%!
Estes dados estão disponíveis em vários canais, como no maior portal de casamentos do mundo: o Casamentos.com.br, onde somos a empresa com maior número de depoimentos (quase 400 noivos, como descrições e fotos). Além dos blogs mais importantes como: Aceito Sim, ZankYou, Lapis de Noiva, entre outros.